sábado, 20 de julho de 2013

Teste vc também B.B.Cream 5 em 1 de Graça .

Oi oi tudo bem ! mores de mi vida ! Hj vim aqui pra falar sobre B.B. cream 5 em 1 da L´oreal Paris. Gente vc´s não acreditam nesse produto ,ele cobre bem as imperfeições ,não é oleoso ,ele tem  2 tonalidades apenas ;clara e média .Ele é bom pra quem chegando agora e se perde com  corretivos e base .Estou in love com esse produto e o melhor (..............testei de graça...............) me inscrevi e recebi pelos correios uma amostra deste B.B. cream ,demorou 15 dias pra chegar mas veio sim ,uma maravilha não é , aliás sou super fã de amostras grátis ,porque...pelo simples fato que já comprei coisas pra testar que me arrependi ,gastei o meu dinheiro com algo que não valeu a pena ,seria muito bom se pudéssemos testar pra ver como é e depois se gostar comprar ,nada mais justo não é .Bom se vc também quer testar este maravilhoso produto (.........DE GRAÇA ............)é só preencher este formulário ;https://www.facebook.com/LOrealParisBrasil/app_641454885868955 ,não estou ganhando nada pra indicar mas acho que minhas leitoras merecem saber ,bom eu amei e já me informei ,nas Lojas Americana tem pra comprar ,inclusive entrega pelo correio se comprar pelo site ,custa em torno de R$26,00 podendo chegar a R$29,90 em alguns lugares. Eu vou buscar o meu e vc vai testar !  Bom gente espero que tenham gostado da novidade , teste vc também , vai amar .até o próximo post bjo bjo

3 comentários:

  1. ESSE B.B CREAM É MUITO FALADO NUNCA VI NEGATIVIDADE DELE AMEI SEU BLOG E A DICA DE PRODUTOS BONS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia que bom que vc gostou do blog afinal estou aqui por vc leitora ,vc pode se inscrever no blog e receber os posts no seu email ,vc pode testar esse B.B.Cream de graça não uma boa !Espero estar sempre a altura para que meus leitores fiquem informados ,amei sua visita lindona ,bjo bjo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir